Como assim Megan Fox?

Pra mim ela é uma das atrizes mais lindas, tem uma beleza diferente das outras. (Sem contar que eu, particularmente adoro as tatuagens dela.)

Mas gente ,o que será que esta acontecendo com o rosto da Megan de uns anos pra cá? ¬¬

 

 

9 comentários sobre “Como assim Megan Fox?

  1. Sabe o que estou achando? Que ela vem perdendo as expressões do rosto durante esse tempo. Por incrível que pareça, cada vez mais se está utilizando o recurso do botox em pessoas muito jovens, como é o caso dela, para prevenir o aparecimento de rugas.

    Acho lamentável esse uso indiscriminado de terapias, produtos, cirurgias, remédios e etc na área da estética.

    Bj

    • Aline,provavelmente seja isso mesmo!
      é um erro que a maioria das americanas cometem ne.botox e enchimento nos lábios..são mesmo muito comum entre elas.
      É uma pena,muitas que fazem ficam assim, com os traços grosseiros e irreconheciveis!
      :*

  2. Eu ja sei, ela quer ser comparada a Angelina que ta ficando com o rosto igual ao dela… prefiro muuuito ela de antes… .. mais carinha de fresh!!!!!

    bjoo

Deixe um comentário

