Eu amo:Pingentes!

Adoro pigentinhos fofos. So estava faltando um de lacinho  na minha coleção,e  foi um dos presentes que ganhei no dia  12 ! 🙂

Acho que eles transmitem um pouco a personalidade de quem usa.

Alguns dos meus  preferidos …

bonequinha russa,cogumelo Mario Bross,cupcakes,simbolo infinito e chave.

Qual o simbolo dos pingentes que vocês costumam carregar no pescoço?

;*

4 comentários sobre “Eu amo:Pingentes!

  1. Eu quero de Cupcake!!!

    Eu gosto muito de correntinhas, douradinhas. Tenho uma com meu nome, e uso junto com uma de infinito com zirconia, e uma correntinha com perolinhas junto, uso as tres juntas!! adoro… se desse eu colocaria um cupcake junto!!!

    bjoo

    • Que lindo!!adorei a ideia!
      os de cupcakes foram feitos por encomenda!depois em arrependi de nao tem pedido de toda as cores.rs
      to louca por um colar de nome acho fofo!

Deixe um comentário

