Esmaltes da vez: coleção Penélope e Gloss!

A coleção penélope charmosa chegou nas lojas este mês,são 8 tons de rosas, lindos.

Meus  escolhidos foram charminho lilás, apuro violeta, armadilha rosa, pink vigarista (adorei esse nome,rs) e momento Penélope. Pra quem adora tons de rosa , lilás,roxos e avermelhados a coleção esta perfeita!

Estou usando o charminho lilás  que tem cor de danoninho de uva. Fofo demais!

E mudando de  assunto coleção..

Há  um bom tempo que estou procurando na sessão de ‘coleções antigas’ a linha gloss da Impala,que são esses com efeito de brilho,as vezes dou sorte e acho alguns.

O da vez é o Cleópatra,vermelho super charmoso. Parece jujuba de morango açucarada. Adorei ele! 🙂

Acho que nessa coleção gloss os esmaltes tem um feeling de  importado. A cobertura é otima e o brilho fica lindo! Olha só que lindos:

 

Semana passada minhas unhas participaram de 2 blogs que eu adoro:

 

4 comentários sobre “Esmaltes da vez: coleção Penélope e Gloss!

Deixe um comentário

