Cor nos cílios!

Pra quem adora ousar nos mínimos detalhes a dica é rimel colorido,dependendo da cor dos seus olhos a combinação da super certo!

Se a combinação de roupa e make for feita com bom senso,não tem erro.

  • Se você teve a sorte de nascer com olhos azuis ou verdes pode resalta-los com rímeis da mesma  cor.
  • Olhos cor de mel, castanhos podem optar pelo rímel roxo ou rosa.

Seguir  esta ordem não é obrigatório, mas sabendo conciliar as cores sempre da certo! Não esqueçam de usar no resto da make cores sóbrias pra não carregar e  ficar parecendo um carnaval!

Dica: A ultima vez que passei no quiosque da Contém 1g haviam varias cores de rimeis lá. #FicaDica

;*

4 comentários sobre “Cor nos cílios!

    • Também acho!penso assim…ha um tempo atras, não era comum ver as mulheres ousando na cor dos esmaltes, como fazem hoje! Quem sabe futuramente evoluam no quesito rímel e começem a ousar também! 😉

  1. Se eu tivesse olhos azuis viveria de rimel ou sombra azul pra ficar ainda mais bonito… mas olha acho que nem meus filhos teram essa sorte… deixa pra uma outra vida então!!!!

    Ai Luhly nao sei se me arriscaria usar rimel assim… acho que rimel tem que ser preto e pronto… a nao ser pelo fato ai de cima ehehehehe

    bjoooo

    • Dani,Quem me dera se tivesse tido essa sorte também!!ja ate pensei em dar uma forcinha a natureza e comprar uma lente verde..haha

      Olha realmente existe um conservadorismo com relação a rimel preto,mas é o mesmo que dizer que esmalte é vermelho e pronto,batom é rosa e pronto.Sinceramente tenho curiosidades de usar um rimel colorido.Ou pra quem ama só rimel preto,quem sabe um delineador colorido ne?!rs

      bj

Deixe um comentário

