Dica de beleza! (Cabelos)

Reparador de pontas é  indispensável pra quem usa frequentemente secador de cabelo,tintura ou sofre com clima úmido,que causa consequentemente o aparecimento de ‘pontas duplas’.O uso do reparador é fudamental pois mantêm os fios selados durante o período em que está sobre o cabelo.

Anyways,ja testei inumeros tipos de reparador (como o azulzinho da  Seda). Recentemente comprei para testar o roxinho  Avonda linha advance techniques , além de reparar ele promete 2x menos volume. O que é bom,pois assim uso menos secador e chapinha. Recomendo!

Advance techniques controle do volume fluido – extra hidratante para pontas.

7 comentários sobre “Dica de beleza! (Cabelos)

    • Oi Adelane,olha reduziu sim.. o volume do meu cabelo é médio e eu senti que os fios ficaram bem ‘domados’ e reduziu o frizz tbm.
      dica:eu uso shampoo anti- residuos e acho que isso ajuda muito pra usar esse tipo de produto,da pra sentir o feito melhor. 🙂

  1. Uiiii…curiosa pra experimentar esse lilás.
    No momento eu uso o verdinho dessa mesma linha, e o Serum rosa da seda,
    tem cheiro de bubalu, acho digono, hahaha!

    Beijos.

Deixe um comentário

