Esmalte da semana

Essa semana escolhi o querido verdinho Absinto da nova coleção da Colorama.

Tem micro-brilhinhos e apesar de ser verde, que não é nada comum para quem não esta acostumada com cores diferentes nas unhas, ele é bastante discreto! Vale a pena arriscar uma cor nova!

Dica:

E o melhor: É irmão gêmeo do verdinho Jade da Chanel! #FicaaDica

Anúncios

6 comentários sobre “Esmalte da semana

  1. Tô sonhando já que acho o Absinto, só sonho né, já sai atras dele exclusivamente umas 4 vezes sem sucesso, ele é lindo né?
    Ai aiii já AMO verde ainda mais assim com brilhinhos a Colorama caprichou nesse viu!!!
    beijooo

    • kkkk..obrigada mas amiga, me esforço pra fazer bem viu,é a necessidade!rs porque tenho mais de 100 esmaltes,troco de cor direto e enjoo logo tb,se dependesse de manicure ia ficar pobre.rs
      Mas ainda tenho que melhorar muito viu!rs
      bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s