Esmalte da semana

Na onda do cobiçado Nouvelle Vague da Chanel – escolhi o marina da impala para ”passar vontade”.


seu lindo! ❤


4 comentários sobre “Esmalte da semana

  1. luuhh.. fui na QuelL hoje e ela tava me mostrando uns esmaltes e lembrei de ti!
    tua cara mulherr!! rsrsrs
    tinha um rosa que eu acho q foi tu que deu p ela! me apaixoneiii!!
    ;*

  2. Acho que o NV tem tudo para ser o novo Jade, apesar de ser dificil desbancar o verdinho desejo da Chanel.

    Acho incrível como essas marcas estrangeiras não estão nem ai pra o público e fazem mesmo itens limitados nem que todo mundo fique morrendo por eles. Acho que é uma estratégia para fazer mais bapho sobre os produtos. Geralmente, isso cria em torno do produto uma atmosfera de inacessibilidade que lhe dá mais glamour, sei lá..afff

    Ficou tão delicado assim em unhas não tão grandes. Já vi muitos swatches do Marina, mas esse ficou bem feminino e fofo!

    Bjs.

Deixe um comentário

