Dica: Gaveteiro porta-trecos!

Dica para organizar  aquele monte de coisas que toda mulher compra e não sabe onde colocar! Esses dias achei no shopping um gaveteiro gigante, como eu tinha muita coisa espalhada, e ficava tudo jogado entre banheiro, quarto, guarda roupas…nunca achava nada fácil, resolvi comprá-lo!

Organizei produtos de cabelo,secador,óculos de sol, esmaltes, maquiagem.. Bem mais prático ne?

Dica: Da pra encontrar no Extra, na cor preto e transparente!

2 comentários sobre “Dica: Gaveteiro porta-trecos!

  1. Gaveteiro são sempre bons para organizar coisas, deixá-las à mão e não ocupar gavetas do armário! Adoro gaveteiros.

    Tenho um como esse da foto, que comprei para as makes que não uso com frequência e algumas outras coisas que estavam sem lugar. Quando fui comprar, eu queria rosa (tenho fixação por rosa), mas tive uma experiência anterior com um mini gaveteiro rosa que me fez desanimar. Com o tempo, os gaveteiros transparentes ou coloridos (claros) ficam amarelados e com o preto isso não ocorre! Além disso, preto fica bem com tudo e também adoro preto, mas o fato de não amarelar foi decisivo!
    Bjs

Deixe um comentário

