Como prensar sombras e pigmentos

Prensei minhas sombras da contem 1g, ficou mais fácil de usar e agora faz menos sujeira,é muito prático e facinho!
Desde já aviso que esse procedimento não tira de maneira alguma a pigmentação e a duração da sombra no rosto. E agora eu uso a quantidade certa, ou seja, não há desperdício de make.


Usei:
-Álcool normal
– Jornal ou folha de revista (para não melecar tudo)
-Espátula
-Palitos de dente
-Moeda
– Pedaço de gaze ou tecido
-sombras em pó

Passo 2:
Pingue algumas gotinhas do álcool na sombra e vá misturando com o palito até formar uma pasta. Eu usei de 20 a 30 gotas,mas isso depende da quantidade de sombra que você está usando..vá pingando de pouquinho até formar a pasta.
Vai ficar igual ao passo 2 da foto acima.

Passo 3:
Quando estiver totalmente misturada coloque o tecido sob o potinho e a moeda por cima do tecido e pressione com força por alguns segundos.

E pronto!


Eu usei as sombras no mesmo dia , seca super rápido e ficou super prático!
Ah, esterilizem a moeda com álcool antes de usá-la só por precaução!
😉

Um comentário sobre “Como prensar sombras e pigmentos

  1. LuhhhH!! eu amei essa dica das sombras!!
    tipo.. eu tenho uma prta e uma dourada da contem 1g, e eh muito
    ruim d usar do jeito q ela vem, pq suja tuuuuudooo!!! odeio!!
    vou fazer agora mesmo isso ai que vc ensinou!! ueba!! :))
    beijo amiga!
    to amando o site!!!

Deixe um comentário

